Sonic Unleashed (Não terminado)

Sonic Unleashed

Índice

Imagem Postada

Roadmap

1º Passo: Complete o modo história. A maioria dos troféus são ganhos ao decorrer do jogo, mas após zerar o jogo, você já terá uma boa técnica e ganhará os troféus mais rapidamente. Não se preocupe em comprar os souvenires, pois todos só ficam liberados depois do jogo zerado.

A única coisa que você deve se preocupar é em fazer o upgrade do sonic hedgehog (modo dia) bem primeiro que o Werehog (modo noite), pois será mais necessário o modo dia.

2º passo: Agora complete todas as fazes do sonic e upe os 2 personagens para o nível máximo (ou só o sonic modo dia).

3º: Agora, você pode começar pegando no mínimo 100 medalhas de lua e 100 medalhas de sol (para ganhar o troféu Half Moon e Partly Cloud). Depois faça as missões de hot dogs de todos os vendedores. Simples.

Troféus

100% Clear

This is the platinum trophy and is unlocked automatically when all the trophies have been unlocked

:) Nem é preciso dizer… ou é? Nããão. :)

_____________________________________________________________________________________

World SaviorWorld Savior

Cleared the game

Basta completar o jogo. Esse pode ser um troféu muito demorado, pois o jogo é grande e cheio de fases. Uma Boa dica é não coletar apenas 80 Moon Medals e 120 Sun Medals, pois essa é a quantia de medalhas que você precisa para completar o jogo, mas quanto mais você coletar, mais chances são a de você conseguir os troféus Half Moon, Partly Cloud, Full Moon e Sunny.

_____________________________________________________________________________________

Partly CloudPartly Cloudy

Colect half of the sun medals

Colete 100 (metade) das medalhas do sol. elas estão em quase todas as fases (só não em eggmaland).

_____________________________________________________________________________________

SunnySunny

Colect all the sun medals

Colete todas as medalhas do sol (200 medalhas). Veja “Full Moon”.

_____________________________________________________________________________________

Half MoonHalf Moon

Colect half of the moon medals

Colete 100 (metade) das medalhas da lual. elas estão em quase todas as fases (só não em eggmaland).

_____________________________________________________________________________________

Full MoonFull Moon

Colect all the moon medals

Colete todas as 200 Moon Medals.

Conseguir todas as 400 medalhas (200 do Sol e 200 da Lua) pode ser uma das tarefas mais chatas/difíceis/demoradas. Pode ser que você gaste mais de 5 horas para conseguir pegar todas.

Observe os seguintes pontos:

*Todas as fases da história do sonic modo hedgehog contém 3 medalhas de sol e 7 medalhas de lua (exceto Eggmanland e a primeira fase de Apotos);

*Todas as fases da história do sonic modo werehog contém 10 medalhas de sol e 6 medalhas de lua (exceto Eggmanland)

*Todos os Chefes tem medalhas (exceto os chefes de Eggmanland);

*As entradas de todas as cidades contém 2 medalhas de sol e 2 de lua;

*As entradas de todas as cidades contém 4 medalhas de sol e 4 de lua

*18 medalhas tem que ser conseguidas com o Professor Pickle. Entregue para ele os souvenirs e ele lhe dará as medalhas;

*Os Act´s 2 e 3 (fases extras) tem medalhas;

*Algumas missões das pessoas das cidades tem medalhas para serem coletadas.

_____________________________________________________________________________________

Blue StreakBlue Streak

Upgraded all of Sonic the Hedgehog’s stats to their maximum levels

Faça o upgrade do sonic até encher todas as barras (o que será fácil, já que só tem 2 barras).

Faça as missões dos vendedores de hot dogs e compra comida, pois isso da experiencia.

_____________________________________________________________________________________

Power OverwhelmingPower Overwhelming

Upgraded all of Sonic the Werehog’s stats to their maximum levels

Esse será mais difícil do que “Blue Streak”, pois os upgrades do sonic hedgehog contém apenas 2 barras. Já a do sonic Werehog contém 5 barras. Existem 2 passos para ganhar XP mais rápido para upar as barras de abilidades:

1º modo: Esse é mais difícil. Jogue em várias fases (de preferência as do werehog, que dão mais XP), mate mostros e robôs, colete os losangos que ele deixam cair. Isso faz com que você ganhe um número maior de XP.

2º modo: Esse já foi mostrado em alguns sites. Existe um bug no próprio jogo, que de vez em quando, um cara com fantoche do chaos que vende mercadorias. Tem algumas vezes que ele vende produtos e compra os mesmos por mais caros. Veja o vídeo abaixo para saber como ganhar moedas infinitas para comprar comida que dá XP.

_____________________________________________________________________________________

Social ButterflySocial Butterfly

Talked to all townspeople

Esse troféu só será conseguido depois de você ter completado o jogo. Depois disso você terá que falar com todas as pessoas do jogo. São 98 pessoas no total para você conversar, e isso inclui os robôs de eggmaland e o professor Pickle.

Abaixo a lista de todas as pessoas do jogo

Você tem que falar com todas as pessoas de todas as cidades, inclusive os robôs em Eggmanland. Será obrigatório completar a história para desbloquear todos os personagens. No total são 98 pessoas. Você pode conferir seu desempenho no Laboratório do Professor Pickle (você tem que comprar um livro no Shop em Spagonia). Abaixo estão detalhadas todas as pessoas necessárias para desbloquear o troféu.

Spoiler 

_____________________________________________________________________________________

Ace PilotAce Pilot

Cleared Act 1 of Tornado Defense without taking damage

Troféu fácil, porém meio demorado. Você não precisa fazer quase nada, só apertar os butões de ações que aparecem na tela. Você pode errar os butões, só o que não pode é levar danos.

_____________________________________________________________________________________

BFFs

Became best friends with Chip

Muito simples. Basta comprar várias coisas de comer que o Chip goste (como o Sandae Supreme ou Chocolate). Logo o troféu saltará.

_____________________________________________________________________________________

Um comentário em “Sonic Unleashed (Não terminado)