Fat Princess

Fat Princess

Índice

  • On, It’s On!
  • Got Wood?
  • Half the Calories
  • I need a hammer…
  • This is Caketown!
  • Shish Kebab
  • You’re Not Cokking…
  • Father McHealy
  • Don’t Make My Slap You!
  • Little Pecker
  • Fed Zeppelin
  • Who’s Your Daddy?
  • Chubby Chasser
  • The Dark Side
  • Ring Sting
  • Operation Eagledrop
  • Thuggee
  • 1-800-CAKE
  • The Cake is Not a Lie!
  • Gluterus Maximus
  • Cake or Death

DLC – Fat Roles

  • Precious Moments
  • Pirates Are Better Than Ninjas
  • Ninjas Are Better Than Pirates
  • A Pirate’s Life for Me
  • When All My Ninjas At?
  • A Smashing Good Time

Road Map

1º Passo: Vá rapidamente para o modo “Lenda da Princesa Gorda”. Lá você vai começar a aprender sobre o jogo. Quando você conclui o modo, você já ganha o troféu “The Cake is Not a Lie!”.

2º Passo: Agora, você vai em: “Jogar com outros->Maníacos do Controlo->Crie uma Sala Privada.Jogue com os BOT’S para ganhar os troféus mais simples.

3º Passo: Agora, para os troféus mais difíceis on-line, existem 2 modos:

Modo 1: Esse é o modo mais fácil! Chame um amigo que jogue Fat Princess para te ajudar com o resto dos troféus como “Little Pecker”, “Thuggee” e “Fed Zeppelin”.

Modo 2: Esse é o modo mais difícil! Você deve jogar na raça contra os jogadores on-line e tentar ganhar na sorte. Boa Sorte! Vai precisar ‘-’

4º Passo: Você ainda não deve ter ganho os troféus “1-800-CAKE” “Cake or Death” e “Precious Moments” (se você tiver o DLC). Não se preocupe. São troféus que demoram chegar. Jogue apenas desatentamente que derrepente, PUF, o troféu aparece.

5º Passo: AGORA TUDO FICOU SÉRIO! Gluterus Maximus é o troféu mais difícil do jogo, e requer muita abilidade. Veja o guia do gladiador Clicando Aqui.

Troféus

Oh, It’s On! (online)

O troféu mais fácil do jogo. Mate 10 pessoas no modo on-line! Troféus Acumulativo.

_____________________________________________________________________________________

Got Wood? (online)

Basta coletar 15 recursos de madeira ou metal! O melhor jeito é ir com o trabalhador, cortar as árvores e levar para o posto avançado mais próximo ou para qualquer máquina do castelo. Troféu acumulativo.

_____________________________________________________________________________________

Half the Calories Eat Twice as Much (online)

Quando você entrar em uma partida, espere ela acabar. Quando começar uma nova, rapidamente dê 15 pedaços de bolo para a princesa em uma única partida. Feito isso o troféus é saltará.

_____________________________________________________________________________________

I need a hammer…(online)

Quando um certo número de recursos são coletados, será possível fazer um upgrade em uma maquina de chapéus. Na parte de cima da tela, à o contador de recursos. Se estiver no mínimo com 3 de madeira (medidor marrom) e 3 de metal (medidor cinza), corra para uma máquina e, com o trabalhador, segure  e . A maquina vai fazer o upgrade automaticamente. Troféu acumulativo.

_____________________________________________________________________________________

This is Caketown! (online)

Modo 1: Chame um amigo. Você vai com o guerreiro e ele com o guarda. combinem para que você use o escudo (segure ) e ele fique atirando. Quando você tiver defendido 100 dos projeteis que ele atirou, o troféu virá.

Modo 2: Faça tudo do modo 1, mas sem o amigo (será mais difícil).

Troféu acumulativo.

_____________________________________________________________________________________

Shish Kebab (online)

Um troféu simples. Quando você faz o upgrade do guarda, o castelo fica com chamas por volta do castelo. Passe por lá com o guarda (recomendado) e, quando sua flecha ficar de fogo, saia matando todo mundo. O fogo fica por pouco tempo na flecha, então seja rápido. Troféu acumulativo.

_____________________________________________________________________________________

You’re not cooking… (online)

Basta matar 100 jogadores com o fogo do mago. lembre-se que tem que ser o fogo e não gelo. Troféu acumulativo.

_____________________________________________________________________________________

Father McHealy (online)

Vá com o padre. quando estiver perto de um companheiro de equipe, cure-o. Basta fazer isso num total de 500 corações. Troféu acumulativo.

_____________________________________________________________________________________

Don’t Make Me Slap You (online)

Pode parecer estranho, mas o melhor jeito de ganhar esse e com o camponês. Quando alguém da equipe adversaria estiver coletando madeira, metal, ou qualquer outra coisa, aperte o botão de ataque, que ele deixará o objeto cair, e contará como uma derrubada. Se você estiver com uma equipe em desvantagem, não se preocupe. Quando alguém tentar raptar a princesa, meta-lhe uma bofetada, que a princesa pulará dos braços dele. Troféu acumulativo.

_____________________________________________________________________________________

Little Pecker (online)

Quando o mago é upado, nasce uma espécie de poção mágica que, quando é ativada, você se transforma em galinha. O objetivo do troféu é matar um inimigo como galinha, e não, dar golpes no inimigo até ele morrer. Então, o melhor jeito de fazer isso é procurar alguém que esteja com a vida baixa (veja segurando  e vendo como esta o coração do oponente; se estiver verde ou amarelo a saúde esta alta, mas se estiver vermelho a saúde esta baixa) e ataca-lo. Lembre-se quevocê deve pegar um oponente com a saúde baixa.

_____________________________________________________________________________________

Fed Zeppelin (online)

O troféu é facilmente ganho com a ajuda de um amigo. Você terá que ir no modo “salve a princesa” Quando a catapulta do inimigo estiver pronta, pegue a princesa e use a catapulta do inimigo para ir voando até o seu castelo e coloca-la no trono. Mas você não poderá solta-la ou perde-la em momento nenhum.

_____________________________________________________________________________________

Who’s Your Daddy? (online)

Troféu fácil, mas um pouco difícil (DAFUCK!?). Se você tiver o DLC Fat Roles, será mais fácil. Vá com o pirata e, quando a barra do especial encher, use a bomba. Lembre-se que não conta matar galinhas(eu fui enganado, matei 6 galinhas e não ganhei Sápoha). Se você não tiver o DLC, vá com o mago e, segurando o poder totalmente carregado, solte-o perto de 6 pessoas. Se matar as 6, você ganha.

_____________________________________________________________________________________

Chubby Chaser (online)

Quando um companheiro de equipe estiver com a princesa nos braços, chegue perto e pressione , assim, você vai “escoltar”, ou seja, ajudar com que o seu amigo leve a princesa com mais facilidade. Feito isso 20 vezes, você terá que salvar a princesa 20 vezes sem morrer enquanto tiver ela nos braços. Troféu acumulativo.

_____________________________________________________________________________________

The Dark Side (online)

Troféu muito simples. Não precisa se preocupar com o tempo que demora. Você ganhará sem perceber. O que você tem que fazer é matar 200 inimigos com o padre negro, ou seja, o padre que se veste de preto. Feito isso o troféu será seu. Troféu acumulativo.

_____________________________________________________________________________________

Ring Sting (online)

Um pouco complicado. Deve-se fazer tudo em uma partida só. Crie uma sala privada para que jogue só você e os BOT’S. Use o mago de fogo e queime 6 pessoas ao mesmo tempo;use o padre e cure 6 companheiros de equipe ao mesmo tempo. Depois faça o upgrade das duas maquinas e então congele 6 inimigos ao mesmo tempo; sugue a vida de 6 inimigos ao mesmo tempo. Feito isso o troféu é seu.

_____________________________________________________________________________________

Operation Eagledrop (online)

Não, você não deve voar com a galinha. Sim, você deve pular varias vezes em uma catapulta até que você tenha voado 2000 metros. Troféu acumulativo.

_____________________________________________________________________________________

Thuggee (online)

Provavelmente um dos mais difíceis do jogo. O objetivo é o seguinte: matar 88 inimigos sem morrer nenhuma vez em um único jogo. Eu só consegui esse troféu com a ajuda de um amigo (eu ficava matando ele). Um bom jeito é ir com o guerreiro, pois ele mata rápido e pode se defender com seu escudo. Se você tiver o DLC, vá com o pirata, e quando a barra do especial encher, use a bomba perto de qualquer inimigo. Tente fazer isso logo no inicio do jogo, pois quanto mais tempo demora, menos chance você tem.

_____________________________________________________________________________________

1-800-CAKE (online)

Matar 2253 adversários com pelo menos 50 mortes. Não se preocupe com esse também, ele aparece de repente. Mas lembre-se que cada classe conta, incluindo o aldeão, pirata, ninja e gigante (se você tiver o DLC).

_____________________________________________________________________________________

The Cake is Not a Lie! (off-line)

Zere o modo “Lenda da Princesa Gorda”. Siga o roadmap e esse será o primeiro troféu a ser conquistado.

_____________________________________________________________________________________

Gluterus Maximus (off-line)

Lascou! Esse é o troféu mais difícil do jogo. Você deve ganhar a arena de gladiar com todos os 5 personagens. A arena se resume em 12 rondas de guerreiros, guardas, magos e padres querendo matar você uma única vez. Se morrer uma vez você perde.

Abaixo Um link que mostra um guia de como ganhar facilmente… ou nem tão facilmente assim.

Boa Sorte

Link: Clique Aqui

_____________________________________________________________________________________

 Cake or Death (online)

Ganhar 100 jogos onlines. Só :)

Deixe esse por ultimo por ser muito fácil.

_____________________________________________________________________________________

DLC – Fat Roles

_____________________________________________________________________________________

Precious Moments (online) (DLC)

Um dos troféus mais fáceis. Mate 100 inimigos com o ataque especial do gigante, do pirata e do ninja. Para você usar o especial de um personagem (o especial só existe nos personagens do DLC), na barra onde fica a pontuação, está cheia de estrelas. Quando ela encher, pressione .

Abaixo um link que mostra como fazer isso de um jeito rápido e fácil (fácil mesmo)

Link: Clique Aqui

_____________________________________________________________________________________

Pirates Are Better Than Ninjas (online) (DLC)

Chame um amigo, assim ficará mais fácil. Quando você estiver em um jogo online, vire o pirata. Assim que você achar um ninja, mate-o. Faça isso 20 vezes em uma única partida. Você pode morrer o quanto quiser, contando que você mate 20 vezes o ninja.

_____________________________________________________________________________________

Ninjas Are Better Than Pirates (online) (DLC)

Chame um amigo, assim ficará mais fácil. Quando você estiver em um jogo online, vire o ninja. Assim que você achar um pirata, mate-o. Faça isso 20 vezes em uma única partida. Você pode morrer o quanto quiser, contando que você mate 20 vezes o pirata.

_____________________________________________________________________________________

A Pirate’s Life For Me (online) (DLC)

Mate 200 inimigos usando o pirata. Tente matar com o especial para facilitar no troféu “Precious Moments”. Troféu acumulativo.

_____________________________________________________________________________________

Where All My Ninjas? (online) (DLC)

Mate 200 inimigos usando o ninja. Tente matar com o especial para facilitar no troféu “Precious Moments”. Troféu acumulativo.

_____________________________________________________________________________________

A Smashing Good Time (online) (DLC)

Mate 200 inimigos usando o gigante. Tente matar com o especial para facilitar no troféu “Precious Moments”. Troféu acumulativo.