Castle Crashers

Castle Crashers

Indice

  • You Are Insane
  • Kay Eye Ess Ess
  • Conscientious Objector
  • Arena Master
  • Traditional
  • The Traitor
  • Deer Trainer
  • Maximum Firepower
  •  Animal Handler
  • Melee is Best
  • Treasure Hunter
  • Medic
  • Social Networker

Roadmap

Uma coisa que você deve saber é que esse jogo não é um de espaço livre, ou seja, não tem como você fazer missões, parar em cidades, etc. A única coisa que você pode fazer antes de ir para as fases é comprar coisas (no decorrer da história você vai liberando lojas). Quando você for começar, eu sugiro que você comece com o “cavaleiro verde” ou com o “cavaleiro vermelho“, pois ele são os que tem a magias mais fortes. Vá jogando naturalmente. Mate todos os inimigos e não compre tanta coisa, pois com a economia do dinheiro dá para você comprar itens extras depois do jogo zerado. Sempre que você vê algo suspeito (na fase entrada da floresta) como uns sons de música, você poderá ir ver o que é. Pode ser um pet.

Troféus

You Are Insane

Complete Insane mode and become the ultimate Castle Crashers

Esse Troféu é o mais difícil do jogo. Eu sugiro que você deixe esse por último. Depois que você zera o jogo, você irá liberar um novo modo de jogo, o “Modo Insano” ou “Modo Louco”. Eu recomendo que você tente jogar nesse modo com no mínimo nível 40, ou jogando com vários jogadores no modo online. Quando você zerar o modo louco, você ganhará o troféu.

_____________________________________________________________________________________

Kay Eye Ess Ess

Collect all 4 Princesses’ kisses in a multiplayer game

Você precisa beijar todas as 4 princesas do jogo no modo online. Lembrando que você deve beijar com um único personagem. Não conta se você beijar 3 princesas com o cavaleiro azul e depois beijar a última com o cavaleiro vermelho. Abaixo a lista das quatro princesas e aonde elas ficam:

  • 1º Princesa: Vilão Bárbaro (Barbarian Boss)
  • 2º Princesa: Fortaleza do Ciclope (Cyclops Fortress)
  • 3º Princesa: Castelo de Gelo (Ice Castle)
  • 4º Princesa: Festa no Castelo (Castle Party)

_____________________________________________________________________________________

Conscientious Objector

Complete the Home Castle through the Barbarian Boss areas without attacking any foes

Fácil. Chame um amigo e vocês dois deverão começar da fase Home Castle (Meu Castelo) até chegar na fase Barbarian Boss (Vilão Bárbaro) sem seu amigo bater em qualquer inimigo. Recaptulando: Você irá matar todos os inimigos (até mesmo o Vilão Bárbaro) sem o seu amigo dar nenhum golpe em nada. A única coisa que ele pode fazer é se defender dos inimigo.

_____________________________________________________________________________________

Arena Master

Win 40 Ranked Arena matches

Troféu conseguido normalmente com Boost. Você deve jogar no modo online em:

ARENA > EMPARELHAMENTO NIVELADO. Feito isso, você deverá ganhar de algum inimigo 40 vezes seguidas com o mesmo personagem. Antes de você começar a partida mostra ao lado o tempo de validade do seu personagem.

_____________________________________________________________________________________

Traditional

Complete the game using any character

Zere o jogo com qualquer personagem. Troféu liberado depois de matar o ultimo Chefe.

_____________________________________________________________________________________

The Traitor

Defeat any boss by playing one of his own minions

Primeiro você precisa liberar o aliado de qualquer chefe do jogo. Uma boa é ir na primeira arena do jogo (Arena do Rei) e, se você ganhar ela, você irá liberar o personagem “Barbaro”. Vá com ele e enfrente o Vilão Bárbaro na fase Barbarian Boss. Feito isso você ganha o troféu.

_____________________________________________________________________________________

Deer Trainer

Navigate the Abandoned Mill without hitting any obstacles

Outro fácil. Você só precisa ir na fase Moinho Abandonado (Abandoned Mill) e não encostar em nenhum obstáculo. Um boa técnica é ir atrás dos outros veados, e quando ele pularem você também pula para desviar de um tronco, e quando eles forem mudando de direção você também muda para não esbarrar de cara na parede.

_____________________________________________________________________________________

Maximum Firepower

Using a catapult, fling a knight with maximum power

Mais um simplesmente simples. Vá na fase Campo de Flores (Flowery Field). Vai chegar uma hora que você será lançado por uma catapulta para um prédio. Quando o medidor de força estiver no máximo, aperte, se lance. Se você realmente tiver ido na força máxima você ganhará o troféu.

_____________________________________________________________________________________

Animal Hantler

Collect all the animal orbs

Um pouco complicado. Você deve pegar todos os pets do jogo. A maioria ficam escondidos nas fases, e outros ficam nas lojas a venda. Ha também alguns que custam 5500 coins para comprar, que são liberados depois de você ter zerado o jogo. Abaixo um vídeo de como liberar todos os pets do jogo:

_____________________________________________________________________________________

Melee is Best

Defeat any boss without using magic

Outro troféu fácil. Vá até a fase Barbarian Boss e mate-o sem usar a magia. Esse pode ser muito mais fácil com o seu nível maior. Após mata-lo você ganhará o troféu.

_____________________________________________________________________________________

Treasure Hunter

Find and dig up 10 buried items

Na fase do Deserto, logo no inicio, estarão umas pás no chão. Pegue-as. no decorrer da fase, haverà alguns X. Cave-os. Cave 10 vezes e o troféu saltará.

_____________________________________________________________________________________

Medic!

In a 4 player game, resuscitate each of your fallen comrades at least once
Fácil! Você precisa pelo menos de 4 controles, ou jogue online com 4 pessoas. O que você tem que fazer é reviver os seus 3 companheiros. Quando eles morrerem, aperte triangle para reanima-los. Faça isso com os 3 companheiros e o troféu virá.
_____________________________________________________________________________________

Social Networker

Reach 20 hits in a single Volleyball rally

Jogue com um amigo que fica mais fácil. Você precisa dar 20 toques na bola. Feito isso você ganhará o troféu.